| 10/02/2011 12h03min
O campo ruim e as finalizações mal-sucedidas foram determinantes para o Figueirense perder para o Criciúma no Heriberto Hülse. A avaliação é do volante Túlio, titular do Alvinegro na partida da última quarta-feira.
— O campo estava muito ruim. A gente podia ter aproveitado as chances que tivemos, criamos muito. Na hora de definir a jogada você acaba tendo que ajeitar o corpo um pouco mais, até pela condição do gramado, e isso facilita para o zagueiro. Isso aconteceu em alguns lances, em outros o goleiro do Criciúma (Andrey) foi muito bem — explicou Túlio, em entrevista coletiva após o jogo.
• Assista aos gols de Criciúma 2 x 0 Figueirense
• Confira a galeria de fotos da partida
Para o volante, a atuação alvinegra no Sul do Estado merecia ter sido recompensada:
— Claro que não foi uma partida brilhante, mas, pelo futebol que apresentamos, poderíamos ter tido sorte melhor. Não foi suficiente para a gente vencer. Agora é colocar a cabeça no lugar Vamos fazer a nossa parte e depois ver o que acontece nas outras partidas.
Por fim, Túlio afirmou que a meta do Figueirense é classificar-se para as semifinais do turno, ainda que não seja o primeiro colocado:
— A vaga é o primeiro objetivo. Claro que queremos retomar a primeira colocação, até para ter as vantagens nos próximos confrontos, mas antes disso temos que pensar na classificação para a semifinal — definiu.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.