| 10/02/2011 00h36min
Com o uniforme completamente imundo, Ygor lutou até o final, mas não foi capaz de evitar a derrota para o Criciúma por 2 a 0. Incansável na marcação e fundamental nas roubadas de bola que levam o Figueirense ao ataque, o volante é uma das principais peças da equipe.
• Veja a galeria de fotos do Figueirense
• As imagens do jogo em Criciúma
Com a bola nos pés, no segundo tempo não errou nenhum passe e desarmou por quatro vezes o adversário. Em um gramado castigado pela chuva, Ygor esteve sempre atento aos atacantes do Tigre, e quando possível ajudou no ataque, e até uma meia bicicleta tentou. Após desperdiçar uma das poucas oportunidades criada pelo Figueirense na partida, levou as mãos aos céus. A noite não era do alvinegro.
Com os braços organizava o setor defensivo e no momento de nervosismo do grupo alvinegro logo após o primeiro gol do Tigre, pediu calma até para o capitão Maicon.
Bastante cobiçado Ygor,quase deixou o clube no iniciou do ano. Aos 40 minutos do 2º tempo, ficou solitário diante de Diego Felipe e, driblado, viu a bola entrar no gol de Wilson. Ao fim do jogo bateu boca com o goleiro Andrey e deixou o gramado do Heriberto Hulse cabisbaixo e sem a liderança do Estadual.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.