| 10/02/2011 12h26min
Além de perder para o Criciúma, o Figueirense também deixou a primeira colocação do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Agora, para terminar a primeira fase da competição na liderança, o Alvinegro precisa vencer o Imbituba no Scarpelli e torcer por um tropeço do Tigre diante do Marcílio Dias.
Apesar da derrota, o técnico Márcio Goiano gostou do equilíbrio e a tranquilidade do time durante a partida.
— Nós tivemos equilíbrio e tranquilidade, isso foi um ponto positivo para nós, mas no segundo tempo o Criciúma aproveitou a primeira oportunidade. O segundo gol foi em razão da nossa postura, da nossa busca pelo empate, as oportunidades foram criadas, infelizmente agente não conseguiu, mas faz parte da competição — explicou o técnico alvinegro.
Sobre a dupla de zagueiros que não vinha atuando no time titular, Roger Carvalho e Edson, Goiano também elogiou e disse que o time só tem a ganhar com mais essas opções:
— Tanto o Roger (Carvalho) quanto o Edson fizeram um bom jogo, com equilíbrio. se for colocar um confronto direto com os atacantes eles tiveram uma boa postura e a gente ganha com isso.
Goiano atribuiu a falta de gols na partida primeiro pela boa atuação do goleiro Andrey e no segundo tempo pelo estado do gramado:
— No primeiro tempo vou atribuir ao Andrey, teve o chute do Wellington e a cabeçada do Roger e no segundo tempo, em razão do campo, você perde a estabilidade, mas o volume de jogo foi criado.
Para a partida diante do Imbituba, Goiano não poderá contar com o capitão do time, Maicon, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Tigre e está fora da partida de domingo.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.