| 08/02/2011 09h48min
Com cinco pontos em sete jogos, o Avaí versão 2011 tenta encontrar o rumo para decolar no Catarinense. Após um início de ano bastante instável, com derrotas seguidas e fracas atuações, a esperança voltou à Ressacada com a estreia de reforços como os atacantes Rafael Coelho e William, autores dos gols do time no clássico contra o Figueirense.
Ontem, o zagueiro Rafael voltou a treinar com bola após 10 dias e tem chances de reaparecer na equipe que enfrenta o Marcílio Dias, amanhã, na Ressacada. Neste caso, ele ocuparia a vaga de Gian, expulso no clássico contra o Figueirense. Outros três jogadores também estão fora de combate: o meia Marquinhos e os volantes Diogo Orlando e Acleisson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Pelo menos o volante Batista, que cumpriu suspensão no clássico, fica novamente à disposição do técnico Vagner Benazzi. Ele deve entrar no lugar de Diogo Orlando. Já a definição do substituto de Marquinhos é um pouco mais complicada. Benazzi não tem no grupo um jogador com as mesmas características do camisa 10 azurra. Quem poderia suprir a sua ausência é o colombiano Estrada.
Mas o jogador contratado junto ao Millonarios, da Colômbia, ainda depende da regularização do visto de trabalho e da publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear. O lateral-direito George Lucas, outro que ainda não estreou, vive situação diferente.
Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda e, segundo o médico do clube, Rodrigo Bolasell, não tem previsão de retorno aos gramados. Problemas que Benazzi espera sanar o mais rápido possível.
SMS: Quer saber tudo sobre o AVAÍ? Então envie agora AVAI para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.