Esportes | 02/02/2011 13h11min
A imprensa uruguaia destaca, nesta quarta, a "façanha" que o Liverpool tenta conquistar no duelo com o Grêmio, às 22h, no Olímpico. O jogo define quem passa à fase de grupos da Libertadores: o "copetudo" tricolor ou o "humilde" negriazul.
— Liverpool chegou a Porto Alegre decidido a lutar e buscar uma façanha que seria continuar na Copa. A sua principal arma para o duelo é a bola parada, com o volante Nicolás Guevara e os atacantes Emiliano Alfaro e Maureen Franco para conseguir um resultado positivo — publicou o La República nesta quarta-feira.
O Ovación Digital aponta a diferença de estrutura dos times:
—De um lado, um copetudo da América e do outro uma humilde e sacrificada equipe uruguaia que vai tentar escrever a página mais gloriosa de sua história esportiva — escreveu a edição online de esportes do El País.
O site destacou, porém, que ambos os times apresentaram graves falhas defensivas e que o Liverpool espera corrigir os problemas lá atrás para não ser abatido por um Grêmio empurrado por sua torcida no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.