Esportes | 01/02/2011 14h10min
Apresentado como novo reforço do Grêmio depois da definição dos 25 jogadores inscritos na Pré-Libertadores, o zagueiro Rodolfo ficará na torcida pelo time na quarta-feira, na partida de volta contra o Liverpool, no Olímpico. O jogador acredita que o Grêmio tem totais condições de conquistar uma vaga na fase de grupos. Como em Montevidéu houve um empate em 2 a 2, a equipe precisaria de, pelo menos, um resultado sem gols ou placar em 1 a 1 para se classificar.
— Vou ficar na torcida pelo Grêmio e estou confiante. Cheguei há poucos dias ao clube e, por isso, ainda não fui inscrito na Libertadores. Sei que o time está motivado e focado na vitória, apesar da vantagem do empate. Estou muito feliz com o carinho que tenho recebido dos torcedores no clube e nas ruas. Já estava fora do Brasil desde 2004 e estava com saudades desse calor dos brasileiros — disse o zagueiro, por meio de sua assessoria de imprensa.
Além disso, Rodolfo também precisa entrar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ter condições legais de jogo.
Ansioso pela estreia
Rodolfo está animado e na expectativa para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. Na segunda-feira, o zagueiro teve uma conversa com o técnico Renato após o treino, e comentou que existe uma possibilidade de ficar à disposição do treinador contra o Caxias, no sábado, pelo Gauchão.
— Estou treinando forte para ficar à disposição de Renato assim que ele precisar. O ritmo dos treinos é bem intenso e um pouco diferente do que eu fazia no Lokomotiv Moscou, mas estou me readaptando bem — disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.