Esportes | 01/02/2011 17h19min
O meia Damian Escudero concedeu uma entrevista ao jornalista Mariano Closs, que comanda o programa Un Buon Momento, da rádio La Red, da Argentina, afirmando que está com "muchas ganas" de vestir a camiseta do Grêmio. Na conversa, o atleta que viveu um grande momento pelo Velez Sarsfield, falou sobre sua situação no Boca Juniors, onde não conseguiu repetir o desempenho dos melhores dias de sua carreira.
– Sei que está bem avançado com o Grêmio. Estou ansioso para ir. Se fechar a negociação, será uma boa experiência – disse Escudero.
>>> Escudero não viaja com o Boca para enfrentar o River
Escudero deve vir para o Grêmio por empréstimo de um ano. O jogador elogiou muito o Boca Juniors. Disse que espera fazer um bom trabalho no Brasil para um dia voltar ao time argentino.
– Tudo vai melhorar. Tenho que aproveitar. O Grêmio joga a Copa Libertadores e vários torneios. Isto é o mais importante e é o que eu busco – afirmou o jogador.
No Boca Juniors, Escudero lamentou a série de lesões que teve, que o impediram de ter uma sequência como titular. Ele negou problemas com o técnico Julio Falcioni.
– Ele sempre me disse para jogar de armador pelos lados e como meia-atacante. Julio sempre me disse para jogar livre, como eu queria. Conversei com ele. Me disse que não queria minha saída, mas que não iria bloquear minha carreira – disse o provável novo reforço do Grêmio.
>>> Rodolfo se prepara para estrear
Escudero realizou a pré-temporada completa com o Boca Juniors e se diz em boas condições para jogar.
– Agora me sinto bem. Fiz toda a pré-temporada com o Boca e isto me dá muita tranquilidade.
Damian Escudero já teria sido, inclusive, liberado pelo Boca Juniors. Ele não foi relacionado para o clássico diante do River Plate, na quarta-feira.
Nos próximos dias, o jogador deve desembarcar em Porto Alegre e assinar contrato por uma temporada com o Grêmio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.