Esportes | 02/02/2011 11h10min
O técnico do Liverpool-URU, Eduardo Favaro, não veio a passeio a Porto Alegre. Sua equipe precisa arrancar uma vitória no Estádio Olímpico na noite desta quarta, às 22h, para ingressar na fase quente da Copa Libertadores. A primeira partida em Montevidéu terminou em 2 a 2, e uma nova igualdade no placar classifica o Grêmio. Favaro garante que seus comandados terão postura agressiva, principalmente quando a bola estiver em seus pés.
– Vamos ser ofensivos, principalmente quando tivermos a posse de bola – indica o comandante uruguaio, que na noite anterior orientou um treino de reconhecimento no gramado e colocou os jogadores para treinar pênaltis.
>>>Liverpool-URU tira fotos e treina pênaltis no Olímpico
>>>Douglas projeta jogo mais técnico contra o Liverpool
Foto: Juliano Schüler
Quem também está ciente disso é o meia Cesar Franco, um dos principais jogadores do time uruguaio, mesmo que se apresente um pouco acima do peso:
– Temos que ter tranquilidade nessa partida e fazer o nosso jogo quando tivermos a posse de bola – considera o jogador.
Foto: Juliano Schüler
Favaro teve uma boa impressão do Olímpico. E disse que ficou feliz ao ver imagens do conterrâneo Hugo de Leon em salas do estádio. Agora na casa do adversário, uma de suas preocupações é com o setor de meio-campo gremista.
– Douglas não é o jogador que mais preocupa, mas é uma peça importante. E temos que cuidar também os avanços do Grêmio pelas laterais. Enfim, o Grêmio é uma bela equipe – finalizou o técnico.
CLICESPORTES
Favaro: "Douglas não é o jogador que mais preocupa, mas é uma peça importante"
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.