Esportes | 02/02/2011 08h30min
É bem provável que a partir do próximo sábado, quando o Grêmio enfrenta o Caxias, pelo Gauchão, o técnico Renato conte com mais uma boa opção para o ataque. Recuperado das dores musculares que o afastaram dos primeiros jogos da temporada, o centroavante Borges deve participar de um coletivo na quarta-feira e, se nada sentir, deve participar do jogo do final de semana
– O Borges voltou bem na pré-temporada, mas sentiu fisgada na virilha, parou, está treinando, mas ele precisa fazer mais treinamentos. Quarta-feira ele vai jogar coletivo e, se passar por todos os testes, na quinta eu falo com ele para saber da situação para o aproveitamento de, pelo menos, em um tempo – revelou Renato.
No confronto de quarta-feira, contra o Liverpool, Junior Viçosa será o companheiro de André Lima. Renato garante que quem estiver bem não sai do time:
– Quem se escala é o jogador. No momento que ele está bem no campo não tem como tirar. Por enquanto quem está jogando e Viçosa e André. Daqui a pouco vai estar todo mundo inteiro.
No futuro, Renato pensa em testar jogadores em novas posições para alguma necessidade que possa aparecer. Uma delas é adiantar o lateral-direito Gabriel para jogar na meia:
– Já pensei nisso, o Gabriel já jogou comigo no Fluminense por dentro, mas é muito arriscado isso, principalmente em início de temporada. Por outro lado, o Lúcio não vinha jogando, voltou a jogar agora. Temos que ir com calma, o setor do meio-campo é o motor, tem que estar em sintonia. Mas isso já me passou pela cabeça, quem sabe no futuro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.