| 19/01/2011 11h20min
O torcedor alvinegro que tem a tarde livre e não quer esperar até quinta — quando o Figueirense enfrenta o Joinville — pode se programar para ir na tarde desta quarta-feira ao Estádio Orlando Scarpelli. Às 16h, o time fará o último treino antes da partida, com portões abertos. Breitner é uma atração à parte.
O jogador, que ainda briga pela titularidade, é capaz de deixar boquiaberto quem admira o chamado futebol-arte. Ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho, que no primeiro treino com bola no Flamengo não poupou nos malabarismos, Breitner surpreende pela facilidade em fazer firulas.
É deixar uma bola perto do garoto para começar o show. Foi assim no treino da última terça, no CFT do Cambirela, e deve ser assim nesta quarta. O venezuelano, criado na Vila Belmiro, dribla com uma facilidade capaz de surpreender os companheiros. Até mesmo o drible da foca ele ensaiou.
Isso tudo no tempo livre, enquanto aguardava as orientações do preparador físico José Fernando Gonçalves. Na hora de trabalhar, segue o talento, acaba a brincadeira. Breitner luta por um lugar na equipe e tem Fernandes, ídolo da torcida, como concorrente direto. Aos 21 anos, ele sabe que não é uma tarefa fácil, mas nos treinos tem procurado complicar a situação do técnico Márcio Goiano, responsável pela escolha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.