Esportes | 10/01/2011 15h30min
Em entrevista ao programa Jornal do Almoço, da RBS TV, nesta segunda-feira, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, desabafou pela última vez sobre o caso Ronaldinho. O dirigente fez coro a Pelé, que havia dito que, se o craque amasse o clube, jogaria até de graça.
— Fui perguntado ontem (domingo) à noite por várias pessoas se eu poderia receber ele de volta. Não vejo a menor chance. Foi destruída a imagem do Ronaldinho. A imagem desse Ronaldinho apaixonado pelo Grêmio, que queria encerrar a carreira aqui. Se seguir o conselho do Pelé e disser que quer voltar a jogar no Grêmio de graça, por amor, então tudo bem. Mas está sepultada aquela negociação — afirmou o mandatário tricolor.
Foto: Vanderlei Almeida, AFP
Nesta segunda, o vice de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, também deu por encerrada a conversa sobre o assunto. Ele não quis falar sobre Ronaldinho em entrevista à Rádio Gaúcha.
Espera-se que a novela da negociação termine ainda nesta semana, com um desfecho favorável ao Flamengo. Durante as tratativas, Assis prometeu o jogador a três clubes diferentes: Grêmio, Palmeiras e o próprio Rubro-Negro. O último a entrar na briga foi o Corinthians, que ofereceu R$ 1,8 milhão mensais.
RBS TV
Na coletiva de sábado, Paulo Odone encerrou negociações pela repatriação de Ronaldinho
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.