Esportes | 10/01/2011 11h40min
Desde que Ronaldinho deixou o Grêmio, descontentando a torcida e os dirigentes do clube na época, 10 anos se passaram até que o clube que projetou o craque tentou, sem sucesso, traze-lo de volta. Muita coisa aconteceu neste período. Logo depois da transferência, veio um título da Copa do Brasil. Depois, um rebaixamento seguido de uma subida heróica e um vice da Copa Libertadores. Enquanto isso, o craque foi pentacampeão mundial pela Seleção e eleito em duas ocasiões o melhor do mundo, mas também passou por dificuldades.
Os caminhos de Ronaldinho e do Grêmio se aproximaram entre setembro do ano passado e janeiro deste ano, quando Assis iniciou tratativas com a direção tricolor para o retorno do meia ao Brasil. No final das contas, o Grêmio se viu envolvido em um leilão. Irritado, Paulo Odone anunciou a retirada da negociação e a torcida se revoltou com Assis e Ronaldinho, apoiando o presidente gremista.
O clicEsportes preparou um infográfico com o que de mais importante aconteceu nestes 10 anos. Confira:
CLICESPORTESAcho que a impressa Gaúcha deva esquecer o Ronaldinho. Não divulguem mais nada sobre esse rapaz e sua família. Vamos esquecer que os mesmos existam, pois eles já nos esqueceram faz tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.