Esportes | 09/01/2011 11h08min
O gerente executivo de marketing do Grêmio, Paulo César Verardi, falou neste domingo sobre o fim das negociações para contratar Ronaldinho. Segundo o dirigente, a direção gremista fez a melhor opção. E garantiu que a imagem do jogador ficou desgastada:
>> Odone se diz aliviado: "Seria uma dor de cabeça de quatro anos"
>> Caso Ronaldinho: confira os capítulos da novela sem final feliz
>> Ronaldinho é esperado no Rio na segunda-feira
>> Grêmio desiste de Ronaldinho
>> Dirigente do Inter alfineta o Grêmio sobre volta frustrada de Ronaldinho
— Eu afirmo, como torcedor e profissional de marketing, que a decisão foi a mais adequada. A marca Ronaldinho perdeu muito nesse episódio. O Grêmio estava trazendo uma marca que já está começando a entrar em declínio. O Grêmio iria recuperar a marca Ronaldinho — afirmou.
Verardi também falou sobre as caixas de som que foram colocadas no Estádio Olímpico para a apresentação do jogador. O clube foi criticado por ter antecipado o clima de festa. Ele assumiu a responsabilidade:
— Todo o processo é responsabilidade minha. Houve essa precipitação no intuito de acertar — disse.
esso é responsabilidade minha. Houve essa precipitação no intuito de acertar — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.