Esportes | 08/01/2011 16h08min
Grêmio, Flamengo e Palmeiras disputavam a contratação de Ronaldinho. Neste sábado, o time gaúcho desistiu da negociação. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol gremista revelou que a proposta do Tricolor era a maior entre as três equipes:
>> ENQUETE: Quem é o maior responsável pela negociação frustrada com o craque?
— A proposta financeira do Grêmio, que não existe mais, foi a maior proposta dos três envolvidos na negociação — afirmou.
O contrato entre o Grêmio e o jogador chegou a ser redigido. E, a pedido de Assis, foi modificado sete vezes. O dirigente negou que tenha entrado em um leilão pelo atleta:
— O Grêmio sempre teve conhecimento que existia propostas de outros clubes. Mas nunca se submeteu a um processo de leilão. Nós tínhamos uma proposta, e ela não se alterou. E tanto nossa proposta era a melhor e é a melhor. Sabemos qual era a proposta do Palmeiras, que sempre foi inferior. O Grêmio negociou uma condição contratual com o jogador e chegou a uma condição contratual que resultou na sétima versão.
Antônio Vicente Martins (E), Paulo Odone e César Cidade Dias anunciaram desistência na negociação
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.