Notícias

Esportes  | 10/01/2011 09h44min

Em campo, Eduardo Costa não quer saber de amizade com Ronaldinho

"Tenho que defender o leite da minha filha", brincou o ex-volante gremista, hoje no Vasco

O possível acerto de Ronaldinho com o Flamengo pode acarretar um confronto entre dois ex-gremistas no duelo carioca entre o Rubro-Negro e o Vasco. Eduardo Costa, que jogou com o irmão de Assis quando o meia despontou no Tricolor, não vai levar a amizade para o gramado:

— Jogamos juntos no Grêmio e algumas partidas na Seleção também. Temos uma amizade e ele me conhece muito bem. Se concretizar a ida dele para o Flamengo, ele sabe que dentro de campo não tem isso de irmão. Tenho que defender o leite da minha filha — brincou o volante, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Eduardo Costa se mostra contente pela repatriação de craques como Ronaldinho. Apesar disso, não quer saber de tirar o pé em caso de divididas:

— É meu amigo, mas não dá para ficar (na frente) não. Vai para o outro lado (risos). Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, ainda mais com este transtorno todo que está a transferência dele, e além disso estou aqui em concentração. Vamos ter esta oportunidade mais para frente. Se puderem chegar mais jogadores como ele, Felipe, Carlos Alberto, Deco, que venham. Vai acrescentar para o futebol brasileiro.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.