Notícias

 | 03/01/2011 13h37min

Para Vicente, falta de representante no Rio não prejudicou negociação com Assis

Vice de futebol afirma que mantém contatos diários com procurador de Ronaldinho

Atualizada às 13h59min

Negociador do Grêmio na relação com Assis, Antônio Vicente Martins tranquilizou os torcedores do Tricolor nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha. Segundo o vice de futebol do clube, a ausência de representantes no Rio de Janeiro não prejudicou as tratativas para o retorno de Ronaldinho ao Olímpico.

— Mantínhamos contato permanente com o Assis, por telefone — afirmou o dirigente. — Teve muita especulação. Muita boataria. O que a gente está discutindo não é pressão. É um negócio. O processo de negociação está sendo bastante tranquilo, bastante sereno. Sei que o torcedor está angustiado. Uma ida ao Rio de Janeiro não teria resolvido.

>> Alheio à disputa dos clubes, Ronaldinho curte férias em Florianópolis

>> De favorito a zebra, Grêmio espera convencer Ronaldinho a voltar

No fim de semana, Flamengo e Palmeiras enviaram emissários para conversar com Assis. Dos três clubes brasileiros interessados em Ronaldinho, o Grêmio foi o único a não aparecer no Rio de Janeiro.

Para Vicente, no entanto, essa ausência não atrapalha as negociações. Ele acredita em um desfecho positivo para as tratativas, mas se negou a estipular um prazo máximo para o fim da negociação. O dirigente justificou que já tem acertada, no máximo até quarta-feira, uma reunião com o representante do jogador.

— Temos muita confiança que podemos finalizar, mas volto a dizer que não tem data limite. O Grêmio não está brincando nessa negociação. O valor que apresentamos não é baixo. É muito alto, compatível ao jogador, que é duas vezes melhor do mundo.

>> No Rio, Ronaldinho almoça com Adriano

>> Grêmio desconhece reunião entre Assis e Galliani

Em um vendaval de rumores contraditórios, Ronaldinho chegou ao Brasil no último sábado e se encontrou com Assis no Rio de Janeiro. Depois, o jogador seguiu para a praia de Jurerê, onde curte suas férias. Já o seu irmão e procurador desembarca em Porto Alegre nesta terça.

O pré-contrato com Ronaldinho pode ser assinado a partir do dia 15 de janeiro, já que o vínculo do atleta com o clube italiano se encerra na metade do ano. O Milan liberou o atleta a negociar com outros times, mas estipulou uma multa de 8 milhões de euros (R$ 17,5 milhões).

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.