| 02/01/2011 16h38min
Na noite deste domingo, o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, deve se encontrar com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. A imprensa do centro do país especula que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, também participaria desta conversa, aumentando os rumores de que o futuro do jogador seria o Rio de Janeiro.
O Grêmio desconhece esta reunião. Segundo o vice-presidente, Antônio Vicente Martins, o clube tem conversado diariamente com Assis e o empresário não comunicou o Tricolor do encontro que, segundo se noticia, ocorreria na noite deste domingo:
– Estamos conversando com o Assis. Ele é quem ficou de conseguir esta liberação. Não temos conhecimento desta reunião e nem da participação da presidente do Flamengo. Vamos aguardar o desfecho em Porto Alegre – garantiu o vice de futebol Antônio Vicente Martins.
<< Passageiro diz ter ouvido que Ronaldinho confirmou acerto com Grêmio
<< "O Rio de Janeiro encanta Ronaldinho", diz presidente do Flamengo
Ronaldinho desembarcou na noite de sábado no Rio de Janeiro. Jantou em uma churrascaria na Barra da Tijuca e depois foi para um hotel que seria o mesmo usado pelo Flamengo nas concentrações.
O Grêmio já avisou que não pretende entrar em um leilão pelo jogador. Assis nega a reunião com Patrícia Amorim. Adriano Galliani avisa que o desfecho de tudo pode ocorrer ainda neste domingo. O final desta novela, por enquanto, ainda é imprevisível.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.