| 02/01/2011 14h33min
A reunião deste domingo entre Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, Ronaldinho Gaúcho e Assis, empresário e irmão do jogador, selará a saída do jogador do clube italiano. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente, que está no Rio de Janeiro.
– Esse encontro será decisivo e alguns detalhes da saída do jogador serão analisados. A conversa será realizada neste domingo à noite, analisaremos todas as propostas e alternativas, e espero que o futuro de Ronaldinho seja definido – disse Adriano Galliani.
<< Passageiro diz ter ouvido que Ronaldinho confirmou acerto com Grêmio
<< "O Rio de Janeiro encanta Ronaldinho", diz presidente do Flamengo
Esse detalhe a que se refere o dirigente é o valor que o Milan deseja receber para deixar Ronaldinho sair. O valor inicial pedido foi de € 8 milhões (R$ 17 milhões), mas pode haver uma redução. Flamengo e Grêmio são os clubes brasileiros mais cotados na corrida para contratar o meia.
Ronaldinho Gaúcho está no Rio de Janeiro desde a noite deste sábado. O jogador chegou à cidade através de um voo particular que aterrissou no Aeroporto Santos Dummont, driblando a imprensa que o esperava no Aeroporto Tom Jobim, onde sua chegada era prevista inicialmente em um avião proveniente de São Paulo.
LANCEPRESS!
Ronaldinho foi a uma churrascaria na Barra da Tijuca logo depois de chegar ao Rio
Foto:
Delson Silva, AGNews
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.