| 22/12/2010 14h25min
Não é desta vez que o torcedor do Corinthians vai poder ver a dupla Ronaldo e Adriano em campo com a camisa do seu time. Pelo menos é o que garante o Imperador. Depois de acertar salários com o Timão, o atacante não conseguiu a liberação da Roma e vai ficar na Itália na sequência da temporada.
– Todo mundo está esperando eu falar do me futuro. Vou ficar na Roma, não tem como sair de lá agora. Conversei com a presidente (Rosella Sensi) e ela não quis me liberar. Estava triste por não jogar, mas eu conversei com ela e vi que as oportunidades iam surgir. Já tive a chance de jogar contra o Milan (vitória por 1 a 0, no último fim de semana) – afirmou Adriano em entrevista a TV Globo.
Um dos maiores entusiastas da contratação do Imperador era o atacante Ronaldo. Em várias entrevistas o Fenômeno não escondeu a vontade de reeditar a dupla da Seleção Brasileira com o camisa 8 da Roma. Mas Adriano garante que ficará na Itália.
– Essa dupla com o Ronaldo vai ser em outra época. Agora não, não tem como – garantiu.
O Palmeiras e o Flamengo eram os outros interessados no atacante. O Verdão chegou a fazer uma proposta para a Roma por um empréstimo de um ano do Imperador, mas não levou.
LANCEPRESS
Adriano inaugurou centro comunitário na Vila Cruzeiro, favela que foi palco da megaoperação policial no Rio
Foto:
Felipe Dana, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.