| 21/12/2010 19h26min
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou na tarde desta terça-feira que existe a possibilidade de a torcida corintiana comemorar a chegada de Adriano ainda em 2010. Apesar de continuar afirmando que não existe negociação direta entre Corinthians e a Roma, pelo Imperador, Andrés Sanchez conta com a colaboração de Ronaldo para viabilizar o negócio.
– É o Ronaldo fazer doze cheques pré datados, de um milhao e pouco, e eu assino o contrato – brincou o mandatário corintiano, em entrevista concedida à Rádio Globo, referindo-se ao Fenômeno, que fez o contato inicial com Adriano.
– Não negociei com o Adriano, com a Roma, com o Gilmar. Isso surgiu porque (o Ronaldo) é amigo dele. Hoje a imprensa dá que ele vai se apresentar antes do fim do ano, no Corinthians. Pode até ser, mas vai ser de paraquedas – completou Sanchez.
Perguntado sobre os valores da contratação, que poderiam complicar as negociações para o Corinthians, o presidente respondeu rapidamente que a parte financeira não será problema para o Corinthians. No assunto, Andrés ainda comentou sobre os clubes estrangeiros que não pagam corretamente os salários de seus atletas, e sugeriu uma pergunta ao atacante Adriano para a entrevista coletiva que será realizada nesta quarta-feira, na Vila Cruzeiro.
- Pergunta amanhã para ele (Adriano) quanto ele recebeu da Roma. Falam do futebol brasileiro, que não paga. Os europeus também não pagam. No turco, os jogadores recebem de seis em seis meses. Se não jogarem, não recebem (risos). Infelizmente, o jogador brasileiro vai para lá, e depois quer ir embora - finalizou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.