| 21/12/2010 19h00min
No embalo da reunião para o acerto com o goleiro Diego Cavalieri, do Cesena (ITA), Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, a Unimed, e a cúpula do futebol tricolor receberão o atacante Araújo, que deverá ser confirmado como reforço do clube nas próximas horas. Ao lado do sogro, José Alberto, que é um de seus representantes, Araújo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira.
A liberação do Al Gharafa (CAT), clube ao qual o atacante, de 33 anos, tem contrato até maio, não é mais problema. Araújo tem a garantia do xeique árabe que será liberado, desde que volte para o Brasil. Até o acerto do valor da multa rescisória está definido. Araújo arcará do próprio bolso com cerca de R$ 1.1 milhão para fechar com o Fluminense.
O contrato com o clube carioca terá validade de dois anos. Uma fonte do clube confirmou que a chance de acerto é mais de 90%. Depois de acertar todos os detalhes do contrato, Araújo voltará para Pernambuco, onde passará o Natal. No dia 1º de janeiro, ele deverá embarcar para o Catar para acertar a rescisão com o Al Gharafa.
O Flamengo chegou a fazer uma sondagem sobre a situação de Araújo, mas a negociação com o Fluminense estava muito adiantada. No início do ano, o atacante quase foi contratado pelo clube.
LANCENET!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.