Notícias

 | 12/12/2010 16h36min

Presidente da Roma diz que Adriano não será liberado

Treinador da equipe discorda de Rosella Sensi e acha que não há necessidade de manter insatisfeitos

A liberação da Roma é o que separa Adriano do Corinthians na próxima temporada. E, pelas palavras da presidente do clube italiano, neste domingo, o poder de persuasão do Imperador terá de ser forte para conseguir voltar a jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno.

Após a vitória sobre o Bari, por 1 a 0, no Estádio Olímpico, Rosella Sensi afirmou que a intenção do clube é manter o astro brasileiro em 2011.

- Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? - afirmou Rosella, em entrevista reproduzida por todos os sites italianos.

– Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer – completou a mandatária do clube.

Apesar da negativa de Rosella, o treinador da equipe voltou a abrir as portas para Adriano. Claudio Ranieri reafirmou que os insatisfeitos devem procurar novos ares.

– Eu não sei se ele vai sair. O que eu sei é que não há necessidade de manter quem não está feliz com a gente – afirmou o comandante da Roma, que não demonstra apreço algum por Adriano.

LANCEPRESS!
Divulgação, Roma / 

Roma não aceita ceder Adriano ao Corinthians
Foto:  Divulgação, Roma


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/12/2010 16h09min
Juan dá a vitória à Roma sobre o Bari pelo Italiano
12/12/2010 14h13min
Bolton vence e segue na cola dos líderes do Campeonato Inglês
12/12/2010 12h55min
Manchester City confirma que Tevez pediu para deixar o clube
12/12/2010 11h38min
Robinho marca na vitória do Milan
12/12/2010 10h27min
Técnico da Inter de Milão não teme demissão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.