| 13/12/2010 09h57min
O empresário Gilmar Rinaldi admitiu, pela primeira vez, a possibilidade de Adriano deixar a Roma na próxima janela de transferência, em janeiro de 2011. Em entrevista à Rede TV, no último domingo, o empresário do Imperador afirmou:
— Eu não sei se o Adriano continuará na Roma, mas posso garantir uma coisa: se ele sair, sairá pela porta da frente, sem nenhuma rusga com o clube — avisou o agente que, apesar de todas as notícias sobre o interesse e as tratativas do jogador com o Corinthians, diz preferir que ele continue no futebol italiano.
Rinaldi nunca havia admitido tal possibilidade. O empresário, até então, havia apenas dito que a vontade do Imperador seria definitiva. E, em caso de desejo de ele voltar ao Brasil, faria de tudo para que isso viesse a acontecer.
Pelas palavras da presidente da Roma, no último domingo, o poder de persuasão de Adriano terá de ser forte para conseguir voltar a jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno. Após a vitória sobre o Bari, por 1 a 0, no estádio Olímpico, Rosella Sensi afirmou que a intenção do clube é manter o astro brasileiro em 2011.
— Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? — afirmou Rosella, em entrevista reproduzida por todos os sites italianos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.