| 15/12/2010 11h33min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, continua brigando para que as grandes equipes possam ter três carros no grid da Fórmula - 1. Segundo o dirigente, permitir aos times de ponta ter mais um carro seria melhor do que ter equipes que não conseguem ser competitivas.
— As equipes pequenas? Honestamente, sinto que seria melhor ter a oportunidade de um terceiro carro do que ver carros que ainda teriam dificuldade na GP2. É uma ideia que vamos colocar para frente de novo para o futuro — disse.
Além disso, Montezemolo criticou a proibição dos testes durante a temporada, fazendo uma comparação com o futebol.
— Temos que desbloquear essa limitação absurda nos testes. A Fórmula - é o único esporte em que não há chances para treino. É como pedir ao Real Madrid, Milan ou Inter para jogar com chuteiras lisas na chuva ou não aquecer antes de um jogo da Liga dos Campeões — completou.
Segundo dirigente, permitir que as grandes equipes tenham mais um carro seria melhor do que ter equipes pequenas que não conseguem ser competitivas
Foto:
Bulent Kilic, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.