Notícias

 | 14/12/2010 21h30min

Substituições erradas e falta de pontaria: colunistas analisam a eliminação do Inter

Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo Mazembe nesta terça

Devido à década de conquistas, à qualidade do elenco e ao mau momento do principal adversário da competição, o Internacional chegou a Abu Dhabi como grande concorrente - quase favorito - ao título do Mundial de Clubes. Por isso, a derrota desta terça, para um time mais conhecido pela dança exótica empreendida pelo goleiro Kidiaba, suscita o debate: o que aconteceu com o Colorado em busca do Bi?

>> Veja como foi a derrota do Inter em Abu Dhabi
>> Tinga pede desculpas ao torcedor pela eliminação

Os colunistas do Grupo RBS analisam o fracasso do Internacional contra o Mazembe:

LUIZ ZINI PIRES: "Inter perdeu para ele mesmo"

O Inter perdeu para ele mesmo. Teve quatro chances e não marcou. D'Alessandro sumiu. As substituições de Roth foram um fiasco. Tinha que tirar mesmo o Alecsandro, mas não o Sobis, que é um finalizador. Demorou para colocar o Giuliano, o melhor da Libertadores. Além disso, teve meio ano para testar o Oscar, mas resolveu colocar o garoto direto na estreia do Mundial. Leia mais no blog.




MAURÍCIO SARAIVA: "Maior vexame da história do Inter"

Entrei no elevador com Tinga e Índio, que estavam em choque. Olhar parado, voz baixa, não entendiam o que tinham vivido uma hora antes. É o jogo que marca o maior vexame da história do Inter. Celso Roth mexeu errado ao tirar Sobis, e Kidiaba praticou defesas espetaculares. O cara faz uma reza forte.



MÁRIO MARCOS DE SOUZA: "Roth falhou"

Desta vez, o técnico Celso Roth errou feio. Depois de levar o gol, o mais razoável seria tirar Alecsandro, adiantar Sobis e colocar Giuliano. Tinga até ali era um dos melhores do time, e a substituição só se justificaria se ele estivesse tão cansado que não resistisse mais. Então Roth tirou Sobis, o segundo destaque do jogo, atrás do goleiro Kidiaba. Leia a análise completa.




WIANEY CARLET: "Atuação deplorável"

O Inter teve uma atuação deplorável. Jogou tão pouco, que nem pode se queixar da derrota. Tendo um centroavante que há meses deveria estar na reserva e nenhum volante confiável, o time de Celso Roth foi vulnerável atrás e deficiente na frente, escreve Wianey em seu blog.


>> Imprensa do Exterior destaca que o Mazembe surpreendeu

>> Goleiro do Mazembe vira atração por atuaçao e comemoração 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.