| 14/12/2010 17h34min
Se o futebol apresentado não foi o esperado, o discurso parecia entrosado. A derrota por 2 a 0 para o Mazembe, na tarde desta terça-feira, deixou todos os integrantes da delegação colorada muito frustrados. Ao falar da tristeza pela eliminação no Mundial, Bolívar, capitão do time, admitiu que sonhava em repetir o gesto de Fernandão em 2006, após a vitória sobre o Barcelona:
- A decepção é muito grande. Como capitão, já imaginava levantar a taça.
>> Veja como foi a derrota do Inter em Abu Dhabi
>> Confira mais fotos do jogo entre Inter x Mazembe
>> Os preparativos para a estreia do Inter em fotos
O zagueiro colorado não conseguia explicar os motivos que causaram a derrota para os africanos. Uma das principais lideranças do grupo, Bolívar entende, porém, que os atletas precisam se reerguer, inclusive ele.
- É sempre complicado ser eliminado em um jogo antes da final. Agora, nós jogadores precisamos de calma e paciência. Sem dúvida, foi a pior derrota e a que mais marcou a minha vida.
E, agora, o que fazer até sábado, dia que o Inter acreditava que disputaria a final do Mundial, possivelmente, contra a Inter de Milão? Bolívar falou sobre como acredita que o grupo se comportará até a decisão do terceiro lugar:
- Quatro dias vão demorar um mês. Vai ser complicado, é uma questão difícil. A gente precisará tirar forças de onde não temos neste momento. Uma situação chata, ninguém queria estar passando por isso.
>>> Ouça a entrevista completa
Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
CLICESPORTES
Bolívar declarou que o tempo até a decisão do terceiro passará muito devagar
Foto:
Jefferson Bernardes, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.