| 14/12/2010 17h22min
A vitória por 2 a 0 sobre o Inter na semifinal do Mundial de Clubes causou um efeito curioso no técnico do Mazembe, o senegalês Lamine N’Diaye. Se na véspera da partida o discurso do treinador soou arrogante, o tom foi de humildade após o jogo.
>> Desolação toma conta do Gigantinho após derrota
>> Veja como foi a derrota do Inter em Abu Dhabi
>> Confira mais fotos do jogo entre Inter x Mazembe
Para N’Diaye, o Mazembe soube ser paciente contra o Inter. Teve "sorte" ao não sofrer gols no primeiro tempo, mas também méritos ao segurar o ímpeto do time gaúcho e conseguir marcar dois gols na segunda etapa. Uma vitória merecida, na avaliação do técnico.
— Quando o Inter perdeu primeira chance de gol foi um sinal. Tivemos sorte. Mas tivemos que saire fazer o nosso jogo. Jogamos contra uma equipe experiente e que já tinha vencido este torneio. O início do jogo foi razoável, depois o time encontrou tranquilidade para jogar e os gols foram méritos nossos. A vitória hoje foi merecida — declarou.
Com a vaga garantida na final — onde espera pelo vencedor do jogo entre Inter de Milão e Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, nesta quarta — N’Diaye afirmou que o desempenho do time no Mundial de Clubes já á satisfatório, mas que não custa sonhar com mais.
— Já estamos muito contentes de estarmos aqui disputando o Mundial. A gente espera alguma coisa do nosso time. Este ano evoluimos. O ano passado aprendemos e este ano viemos para fazer melhor. Isto é ambição. Ganhamos o primeiro jogo e todas as dificuldades estavam lançadas. Se ganhamos o primeiro, quem sabe ganhamos o segundo e chegamos na final. Nuca se sabe o que vai acontecer.
Jogadores do Mazembe fazerm a festa. Foto: Jefferson Botega
Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.