| 14/12/2010 08h11min
A torcida do Inter invadiu o hotel do Inter em Abu Dhabi. O Rotana Beach cobriu-se de paixão em vermelho e branco. Os torcedores circulam pelo hotel. Fazem romaria no estúdio da RBS para pegar o seu radinho e sintonizar a Gaúcha e ler Zero Hora, que está sendo impressa também nos Emirados Árabes.
>> Acompanhe o dia do Inter até a estreia
Fotos: Diogo Olivier
A orientação da comissão técnica aos jogadores é para diminuir as andanças pelo hotel hoje. Faz sentido: se descerem, não duvido que a torcida os leve para a rua carregados. É preciso se poupar e manter a concentração.
Tem até carro com placa de Dubai paramentado de Inter na rua. São pais com filhos, grupos inteiros de colorados cantando de alegria. Uma festa.
Até o técnico Celso Roth amoleceu com tanto carinho. Desceu até o saguão e foi abraçar os torcedores, que retribuíram o gesto. Os homens do Raio-X e do detetor de metais desistiram de revistar todo mundo. Não haveria como dar conta da fila. Os colorados tomaram conta do Rotana neste dia de jogo.
O estádio Mohammed Bin Zayed, do Al Jazira, palco do jogo das 14h com o Mazembe, podem apostar, vai ser um imenso e lotado Beira-Rio fervendo em apoio ao Inter no começo de sua luta pelo bicampeonato mundial.
Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.