| 12/12/2010 19h02min
Força, velocidade e técnica. Essas são as três características do Mazembe destacadas pelos jogadores do Inter em entrevista neste domingo, em Abu Dhabi. O confronto pela semifinal ocorre na terça-feira, às 14h de Brasília.
O meia D'Alessandro prevê um jogo "muito duro". Para ele, o time africano vai marcar em cima e dar pouco espaço para a articulação colorada:
— Vai ter pouco espaço para jogar, porque o Mazembe marca bem. Vai ser um jogo muito duro, com muitas chegadas.
> Confira fotos do passeio colorado na manhã de domingo
> Lauro posta foto vestido de árabe
> Preparado, Carvalho tem dossiê do Mazembe
O jovem Giuliano também espera marcação apertada do Mazembe:
— O Pachuca é uma equipe muito técnica, mas que não estava comprometida na marcação. Foi assim que o Mazembe chegou à vitória. Marca forte, e a gente tem que ter cuidado nesse aspecto.
Para o volante Wilson Matias, o mais importante, na decisão de terça-feira, é a concentração.
— A gente analisou o time do Mazembe, e o fundamental é ficar atento — afirma.
Embora a força e a velocidade sejam características da maioria das equipes africanas, o diferencial do Mazembe encontra-se na técnica, segundo D'Alessandro. Mas o meia garante o foco do grupo para chegar à final e driblar a força africana:
— Vamos deixar tudo para dentro do campo, porque a gente está fazendo um bom trabalho. O time todo está preparado, treinando bem, focado.
O Inter estreia no Mundial de Clubes diante do Mazembe, na próxima terça-feira, às 14h (horário de Brasília). A semifinal terá transmissão ao vivo pela RBS TV. Nesta segunda, os jogadores colorados reconhecem o gramado do Mohamed Bin Zayed, palco da partida. No dia 16, está programado o segundo treino fechado.
>> Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.