| 12/12/2010 17h03min
Uma notícia de última hora se espalhou pelo hotel Rotana Beach, onde o Inter está hospedado em Abu Dhabi, à espera da estreia com o Mazembe no Mundial de Clubes, terça-feira. Houve até certo pânico, já dissipado.
O joelho de Rafael Sobis teria inchado no treino fechado realizado hoje. De fato, isso aconteceu. Mas uma testemunha infalível garante que não é nada grave, apenas rotina.
O massagista Paulo Renato Aviz da Silva, o Banhinha, garante que Sobis está mais sólido para a semifinal do que a posição dos Emirados Árabes no mercado de petróleo. Aqui, neste país unificado em 1971, repousam debaixo da terra as maiores reservas de ouro negro do planeta.
— Graças a Deus, não foi nada. É um gelinho de rotina, nada demais. Tem que fazer sempre. Os colorados podem ficar tranquilos. Está tudo bem com o Rafael. Não tem hematoma, nem nada — garantiu Banhinha.
Amanhã o Inter cumpre programação Fifa. Às 19h (13h no Brasil), entrevista do técnico Celso Roth, exigência da entidade 24 horas antes de cada partida. Das 20h às 21h (14h e 15h no Brasil), treino no estádio Mohammed Bin Zayed, do Al Jazira, palco da semifinal contra o Mazembe. A imprensa terá acesso a apenas 15 minutos, para fazer imagens. Depois, terá que sair.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.