| 11/12/2010 13h02min
Embora o Inter entre no jogo da próxima terça como favorito, o peso da estreia deve ser considerado. A ansiedade do primeiro jogo é sempre um fator que interfere nos campeonatos. Rafael Sobis espera que os próximos dias de trabalho sejam determinantes para deixar a equipe mais relaxada para o jogo contra o Mazembe:
– O time deles (Mazembe) também estava muito ansioso. Temos de deixar o nervosismo de lado nos treinos e chegar na estreia como se já tivéssemos jogado.
Os africanos surpreenderam o Pachuca e, com a vitória, vão enfrentar os gaúchos sem responsabilidade. Sobis alerta para os perigos de um time chegar sem o peso de precisar vencer:
– Eles surpreenderam muita gente. Mas a nós, não. É muito fácil dizer que o time mais conhecido é o favorito. Vamos treinar e pegar mais informações para ficarmos bem preparados.
Assim como Sobis, Andrezinho diz que o Inter não pode entrar no clima de “já ganhou” e prega muito respeita ao Mazembe. O meia declarou que o Inter não pode projetar a partida contra a Inter de Milão em uma provável final e esquecer de demonstrar suas virtudes para o confronto com a equipe africana.
- O primeiro jogo é o mais importante. O Pachuca já estava pensando na semifinal. O Mazembe estava mais concentrado e conquistou a vitória.
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.