| 11/12/2010 11h37min
Assim como no Inter, na xará Inter de Milão, a ordem não é projetar uma decisão do Mundial de Clubes diante de uma possível partida contra o Colorado. A equipe italiana está de olho na partida entre Al Wahda e Seongnam, que definirá o último semifinalista.
>> clicEspião: Inter de Milão aposta no talento individual para sair da crise
>> Acompanhe o terceiro dia do Inter em Abu Dhabi
A manhã deste sábado foi do primeiro treinamento da Inter de Milão – no Sports City Stadium, palco da final do dia 18. Iván Córdoba, experiente zagueiro colombiano, de 34 anos, foi um dos representantes do time de Rafa Benítez para a coletiva de imprensa. Em relação ao Colorado, o defensor resumiu e disse que se trata de uma equipe “vencedora”.
– Sei que é um clube com mentalidade vencedora. O Fabian Vargas, que jogou comigo na seleção, passou pelo Inter. Ele comentava que estava em um time com exigência de ganhar sempre, de ser campeão. Além do mais, o futebol brasileiro tem traços que não mudam de clube para clube – afirma.
Córdoba considera um sonho estar em Abu Dhabi para a disputa do Mundial. Para ele, não se pode errar nesse tipo de competição.
– É um sonho estar aqui em Abu Dhabi disputando este Mundial. O segredo para ganhar é encarar os jogos como duas finais. Sabemos muito bem o que está em jogo para nós. Queremos este título. E neste tipo de competição não se pode errar. Estamos aqui com tudo.
> Siga a coluna no Twitter
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.