Notícias

Esportes  | 13/12/2010 14h10min

Vicente Martins fala em habilidade para tratar casos de Souza e Leandro

Dirigente não descarta emprestar jogadores a outro clube em 2011

Souza teve um período de boas atuações pelo Grêmio antes de lesionar gravemente o joelho e ficar afastado dos gramados por alguns meses. Quando voltou, não conseguiu render como antes. Leandro, além de não conseguir jogar por causa da sequência de lesões, ainda teve seu nome envolvido em situações extracampo que não agradaram os dirigentes.

A nova direção do Grêmio vai trabalhar em cima das duas questões. Os dois jogadores recebem altos salários e não deram a resposta desejada. No entanto, o vice de futebol Antônio Vicente Martins trata os casos com cautela, já que os atletas têm contratos longos com o clube, até 2012.

– São jogadores com contrato com o Grêmio, vamos ter que ter alguma habilidade na condução disso, mas eles têm contrato e temos que tentar preservar o patrimônio do clube quanto a esses atletas. Eventualmente podem não permanecer, mas vamos ter que esperar e aguardar alguma proposta – comentou o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha, no último domingo.

Segundo o jornal Zero Hora, em sua edição desta segunda-feira, Leandro recebe R$ 150 mil por mês, enquanto Souza ganha R$ 220 mil.

Na última rodada do Brasileirão, o técnico Renato liberou o meia Souza para resolver questões particulares. Já Leandro foi afastado depois de a imprensa noticiar sua presença em uma festa da torcida Independente, do São Paulo.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.