Notícias

Esportes  | 13/12/2010 12h10min

Vicente Martins despista sobre possíveis contratações para o Grêmio

Vice de futebol diz que há movimentações acontecendo, mas negociações ainda não foram fechadas

Pablo Aimar, Diego Souza, Juan, Rafael Carioca. Estes são apenas alguns nomes já especulados para reforçar o Grêmio a partir da próxima temporada. A direção, no entanto, mantém as negociações em sigilo, e garante que ainda não há contratação sendo fechada. A Traffic é uma das empresas que vai ajudar o Tricolor nos investimentos.

Antes de tudo, o dirigente gremista fez um esclarecimento. Em entrevista à Rádio Gaúcha no último domingo, ele explicou que Diego Souza não é mais da Traffic:

– Temos avançado bastante, mas o Diego Souza não é da Traffic. Era quando estava no Palmeiras, mas ele foi vendido para o Atlético-MG. Circulou que ele poderia voltar, e era o único nome que não tinha relação com a Traffic – esclareceu.

Os nomes já cogitados não foram confirmados pelo vice de futebol gremista. As movimentações estão acontecendo internamente, e o dirigente comemora o fato de, desta vez, não estarem vazando na imprensa para não prejudicar as negociações.

– A gente tem alguma coisa se movimentando, mas não passa pelos nomes cogitados por aí. Com todo respeito aos empresários, e temos contatos com muitos deles, e sérios, mas às vezes tem empresários que acabam plantando algum interesse que efetivamente não há. Temos feito alguns movimentos, algumas possibilidades, mas não encaminhamos nenhuma negociação ainda. E pelo menos não está vazando nada – destacou.

 

>> Ouça a entrevista completa de Vicente Martins

 

De acordo com Vicente Martins, a Traffic não atuará como parceira, mas sim fazendo um trabalho de cooperação com o Grêmio. Além disso, ele ressalta que a o acordo com a empresa de investimentos não vai interferir caso o clube precise buscar outros meios de auxílio para negociações com jogadores.

– Vamos dar alguma coisa para a Traffic, que é a nossa visibilidade e a nossa capacidade de gerar novos talentos, e a Traffic nos dá uma capacidade de investimento que em alguns momentos não temos, especialmente em jovens talentos e na captação desses jogadores. – Isso não nos tira a capacidade de investimento em jogadores experientes que achamos fundamentais em um grupo que quer ser campeão – comentou.

– Eles (Traffic) querem que tenhamos participação em todos os jogadores, o que é fundamental para a parceria. Estamos no processo de avaliação dos termos da cooperação, avaliando também a nossa categoria de base – completou.

O dirigente promete à torcida um time competitivo para 2011:

– Temos um compromisso com o torcedor, de fazer uma equipe que efetivamente possa disputar a Libertadores para ganhar – resumiu.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.