Esportes | 13/12/2010 07h10min
O lateral-esquerdo Fábio Santos tem contrato encerrando com o Grêmio no final deste ano. O jogador está viajando e ainda não conversou com o empresário Álvaro Serdeira, que está com a proposta do clube gaúcho nas mãos. O representante disse que tinha uma expectativa maior em relação à primeira oferta tricolor, mas garantiu que a prioridade é a permanência no Estádio Olímpico.
Serdeira aposta que, se continuar jogando no Brasil e, especialmente no Grêmio, Fábio Santos será chamado em breve para a Seleção Brasileira:
– Eu não tenho dúvida de que, se ele continuar no Grêmio e jogando da maneira como vem atuando, vai chegar na Seleção Brasileira. O Fábio Santos é um jogador que até a sub-20 participou de todas as seleções da base no Brasil. É acostumado a vestir a camiseta da Seleção e pretende voltar. A lateral-esquerda é uma posição que está em falta no Brasil e o Fábio Santos tem todas as condições de chegar lá – disse o empresário Álvaro Serdeira.
O empresário elogiou muito o trabalho que vem sendo feito pela diretoria gremista, especialmente ao gerente de futebol Cícero Souza, que considera uma pessoa muito ética. Serdeira revelou que, no meio do ano, Fábio Santos esteve de malas prontas para ir jogar na Roma, porém, uma indefinição em relação a uma possível venda do clube italiano acabou atrapalhando as negociações:
– Eles prometeram voltar a negociar agora na janela de janeiro. Temos outras sondagens, mas proposta oficial, até agora, só do Grêmio. Mas o nome do Fábio Santos é muito forte na Europa. Muitos times o procuram. Estamos dando tempo para a nova diretoria trabalhar e vamos voltar a conversar nos próximos dias.
Álvaro Serdeira cuida dos interesses de Fábio Santos e trabalha com o empresário, ex-goleiro tetracampeão mundial, Gilmar Rinaldi.
CLICESPORTES
Empresário não gostou da primeira proposta gremista para renovação de Fábio Santos
Foto:
Vinicius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.