Notícias

Esportes  | 05/12/2010 22h03min

Duda Kroeff considera contratação de Renato o grande acerto de sua gestão

Presidente vai tirar uma semana de férias e promete até comprar uma camisa do Independiente para secar o Goiás

No dia 15 de dezembro, chega ao fim a gestão de Duda Kroeff na presidência do Grêmio e Paulo Odone volta a comandar o clube nos próximos dois anos. No final do mandato, Duda falou sobre as críticas que recebeu durante boa parte deste período e também sobre os acertos que teve. Para ele, o maior foi a contratação do técnico Renato:

– Agora só falta o Independiente nos dar uma força. A perspectiva é muito boa. Nosso time está jogando muito. Temos uma espinha dorsal excelente e um grande treinador. Foi meu maior acerto contratar o Renato. Me sito muito gratificado por ter trazido o Renato. É o maior ídolo da história do clube e o time está jogando muito – analisa Duda Kroeff.

>> Renato e torcida do Grêmio são exaltados por jogadores
>> "Tenho certeza que essa vaga vai ser nossa", diz Renato
>> Veja os gols do Grêmio
>> A galeria de fotos

O presidente vai tirar uma semana de férias junto com a esposa. Os dois vão viajar para o Uruguai. De lá, Duda Kroeff promete ficar ligado na final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, no campo do Independiente. O time argentino precisa derrotar o Goiás por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis:

– Sou capaz até de comprar uma camisa do Independiente para torcer. Vou secar demais o Goiás – promete Duda.

O presidente acha possível a nova diretoria manter o goleador Jonas para o ano que vem:

– Nós já conseguimos manter o Victor. Acho possível. Claro que precisaremos fazer um esforço financeiro. Mas acredito que temos time para ser campeão da América no ano que vem, com Jonas no time.

CLICESPORTES
Público total: 45.420
Renda: R$ 949.795,50
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Data: 05/12/2010. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG/Fifa) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Gols: André Lima (Grêmio), aos 20m, e Jonas (Grêmio), aos 38m, no primeiro tempo. Douglas (Grêmio), aos 8m, no segundo tempo.
Cartões amarelos: Fábio Rochemback, Douglas, Jonas e Adilson (Grêmio); Lucas Zen (Botafogo).
GRÊMIO 3 BOTAFOGO 0
Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques Fábio; Rochemback (Neuton), Adilson, Lúcio (Gilson), Douglas, Jonas e André Lima (Clementino) Jefferson; Antonio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais (Herrera); Alessandro e Lucas Zen (Edno), Fahel, Somália, e Marcelo Cordeiro; Caio (Tulio Souza) e Loco Abreu.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.