Notícias

Esportes  | 05/12/2010 19h53min

Renato e torcida do Grêmio são exaltados por jogadores

Atletas tricolores se disseram satisfeitos com o trabalho desepenhado no Olímpico nesta temporada

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Assim que o árbitro Sandro Meira Ricci apitou o final da partida entre contra o Botafogo, os jogadores do Grêmio comemoraram abraçados no meio do gramado. A vaga para a Libertadores ainda não está definida, mas a reação espantosa mostrada pela equipe dentro da competição pode ser considerada um título para os gremistas.

– A torcida sempre esteve com a gente. Agora é hora de agradecer – disse o lateral-direito Gabriel.

<< Ouça os gols da partida
<< A galeria de fotos

E foi exatamente isto que os profissionais do futebol do Grêmio fizeram após a vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo. Renato e os jogadores foram atrás da goleiro para dar atenção aos que jamais abandonaram o clube, mesmo nos piores momentos da camapanha.

– Temos que reconhecer as pessoas que nos ajudam. A Geral é nosso 12ª jogador – disse Victor.

O goleiro também falou sobre o trabalho de Renato:

– Todos crescemos muito a partir do momento que acreditamos no trabalho do Renato. Ele organizou o time e nos passou confiança. Se tivessemos ido um pouco melhor no primeiro turno, brigaríamos pelo título.

O atacante Jonas e o meia Douglas também estavam bastante empolgados. O camisa 10 aposta numa vitória do Indepediente sobre o Goiás na quarta-feira:

– Vamos torcer para que feche com chave de ouro e a gente consiga classificação para a Libertadores – disse Douglas.

– Estou muito feliz por este momento. Foi muito gostoso – disse Jonas, que marcou 23 gols e se consagrou como artilheiro do Brasileirão na temporada.

CLICESPORTES
Público total: 45.420
Renda: R$ 949.795,50
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Data: 05/12/2010. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG/Fifa) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Gols: André Lima (Grêmio), aos 20m, e Jonas (Grêmio), aos 38m, no primeiro tempo. Douglas (Grêmio), aos 8m, no segundo tempo.
Cartões amarelos: Fábio Rochemback, Douglas, Jonas e Adilson (Grêmio); Lucas Zen (Botafogo).
GRÊMIO 3 BOTAFOGO 0
Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques Fábio; Rochemback (Neuton), Adilson, Lúcio (Gilson), Douglas, Jonas e André Lima (Clementino) Jefferson; Antonio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais (Herrera); Alessandro e Lucas Zen (Edno), Fahel, Somália, e Marcelo Cordeiro; Caio (Tulio Souza) e Loco Abreu.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.