Esportes | 05/12/2010 21h14min
Atenção, gremistas: se depender do Independiente, o time de Renato estará na Libertadores em 2011. Após a goleada sobre o Botafogo, o interesse tricolor transfere-se para Avellaneda, província de Buenos Aires. E, aqui, o futuro do Grêmio será decidido na quarta-feira, quando o Independiente receberá o Goiás para a partida final da Copa Sul-Americana.
Enquanto o jogo do Olímpico chegava ao fim, os ingressos para o jogo do Estádio Libertadores da América, a casa dos "Diabos Vermelhos", como é chamado o Independiente, se esgotavam. Após filas que venceram até 17 quadras neste final de semana, os associados do clube adquiriram as últimas entradas. Serão 35 mil argentinos contra os goianos. Há grande confiança na virada (não há saldo qualificado, assim, é preciso bater o Goiás por três gols de diferença).
– Vamos reverter a derrota por 2 a 0 no Brasil, não tenho dúvidas – disse Ricardo Díaz, 25 anos, sócio do Independiente. – Está certo que trata-se de um time brasileiro, o que sempre complica as coisas, mas o Independiente está acostumado às grandes decisões. Seremos campeões – completou o torcedor, repetindo a fé dos hermanos nos "Rojos".
A cobertura completa você acompanha no Caderno de Esportes de ZH desta segunda-feira.
CLICESPORTES E ZERO HORA
Torcedores do Independiente esgotaram ingresssos para final da Copa Sul-Americana
Foto:
Leandro Behs
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.