Esportes | 04/12/2010 11h08min
Poucos jogadores do Grêmio foram conferir o jogo dos funcionários do Grêmio, disputado na última quinta, no campo suplementar do Olímpico. Jonas, Douglas, Lúcio, e mais uns dois ou três, no máximo, deram uma espiada na partida. Renato, que atuou com a camisa 7, obviamente, não deixou de cornetear seus comandados falando de sua atuação. Ele marcou cinco gols dos seis feitos pelo seu time, que perdeu por 7 a 6.
– Eu convoquei os jogadores para assistirem ao jogo porque "o show era de graça". Talvez eles tenham aprendido um pouco mais, além do DVD que eles tinham visto já – disparou o técnico, que não conseguiu manter a expressão séria, sendo obrigado a sorrir.
Além disso, ele ainda contestou o placar da partida. No final do segundo tempo, o time de Renato pedu acréscimos para seu Verardi, que estava no cronômetro, na tentativa de empatar ou até virar o jogo. Mas não deu. O técnico colocou a bola na rede após o apito final, e não valeu.
– Foi 7 a 7... – insistiu ele durante a entrevista coletiva que concedeu na última sexta, no dia seguinte ao confronto.
Para encerrar, aproveitou para cornetear seus companheiros de equipe, que segundo ele estavam muito fora de formae não corresponderam devidamente em campo.
– Com todo respeito, pegaram o pessoal que saiu da CTI do hospital e colocaram no meu time ontem - disse ele, fazendo uma pausa para as gargalhadas tanto dele como da imprensa. - Mas deu para fazer uma pelada descontraída – resumiu.
Clique aqui e veja a galeria de fotos
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.