Esportes | 03/12/2010 19h33min
Renato foi campeão mundial com o Grêmio em 1983, fazendo os dois gols da equipe na decisão contra o Hamburgo, em Tóquio, no Japão. Em 2006, os gremistas viram o maior rival conquistar o maior título que um clube pode ter e, neste ano, os colorados têm mais uma chance de levantar a taça do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos próximos dias. Hoje técnico do seu clube do coração, Renato diz para quem vai torcer no torneio:
– Vou torcer para a Inter... - dando uma pausa de alguns segundos para completar: – De Milão – encerrou a frase.
– É um clube brasileiro que está lá, mas com todo o respeito ao Internacional, eu vou torcer para a Inter – acrescentou.
No entanto, Renato não se mostra muito preocupado com a possibilidade de mais um título mundial para os colorados. Ele fez questão de lembrar, ainda, que antes da decisão tem a semifinal, onde o Inter vai enfrentar o vencedor de Pachuca, do México, e Mazembe, do Congo.
– Se eu tiver em casa de bobeira, vou ver o jogo. Mas nada que me faça ir para casa assistir. Se eu tiver algum outro compromisso qualquer, vou cumprir esse compromisso. E ainda tem a semifinal – cutucou o comandante gremista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.