Esportes | 03/12/2010 18h51min
O atacante Rafael Moura é a nova vítima das ironias do diário esportivo argentino Olé. Goleador da Sul-Americana, o jogador deu uma entrevista dizendo que temia pela própria integridade e a dos seus companheiros na partida da próxima quarta-feira, no estádio de Avellaneda, na Argentina, na partida que decidirá a competição. Foi o bastante para o jornal brincar com o apelido do centroavante, questionando se o goiano merecia a referência ao super-herói ou à irmã dele.
— Os argentinos são provocadores, têm malícia. Mas por minha integridade física e dos meus companheiros, espero que não aconteça nada de errado, que a polícia controle e dê segurança. Sabemos que no passado houve vários episódios, mas... espero que não aconteça nada — afirmou Rafael Moura, para irritação dos argentinos.
O Olé lembrou que os brasileiros costumam criticar o comportamento dos argentinos e que talvez a frase do artilheiro tenha sido dita em meio à comemoração pela vitória de 2 a 0 no jogo de Goiânia, porque ele não se refere à "agressão da polícia de Goiânia aos jogadores e aos torcedores do Independiente no estádio Serra Dourada".
O Goiás joga por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença. Se o Independiente vencer por dois gols, a partida vai para prorrogação e pênaltis. Vitória por três gols dá o título aos Diablos Vermelhos. Não há saldo qualificado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.