Esportes | 22/11/2010 21h43min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
A duas rodadas para o final do Brasileirão, pela primeira vez o Grêmio ingressou no G-4, ultrapassando Atlético-PR e Botafogo. Apesar do crescimento do time no segundo turno, o lateral-esquerdo Fábio Santos prevê duas pedreiras nas próximas rodadas, contra Guarani e Botafogo. Por motivos diferentes, o jogador espera por dois adversários muito motivados.
– As partidas que temos pela frente são muito complicadas. A primeira é fora de casa, contra uma equipe que está brigando para fugir do rebaixamento. E a outra, apesar de ser em casa, é contra um concorrente direto pelo G-4. Mas estamos prontos para encarar o desafio com a mesma responsabilidade que demonstramos desde a chegada do Renato – declarou o lateral por meio de sua assessoria de imprensa.
Conforme Fábio Santos, além de estar conseguindo os resultados, o importante é que o Grêmio vem jogando bem e agora depende só de si para ficar entre os quatro primeiros colocados. Depois, é só aguardar o resultado da Sul-Americana: um time brasileiro não pode ser campeão para não transformar o G-4 em G-3.
– O time está com muita confiança e isso passa para toda equipe, independe de quem joga. Desde o Gre-Nal tudo mudou e eu sinto o torcedor ao meu lado. Sempre me esforço ao máximo nos treinamentos e jogos para corresponder ao que a torcida espera, e agora estou sendo recompensado com um dos meus melhores momentos no clube. Graças ao Renato e a todo grupo, que vem fazendo excelentes partidas – disse o jogador, cujo contrato com o Grêmio vence no dia 31 de dezembro.
Sobre sua renovação, Fábio Santos faz coro com Renato e diz que agora o foco é o Brasileirão.
– As coisas vão se resolver da melhor forma possível para todos, tenho certeza. Eu gosto muito do Grêmio e minha prioridade é permanecer em Porto Alegre. Mas a hora é de concentração total no que se faz dentro do campo e deixar o resto para resolver daqui a 15 dias – finalizou.
Na tarde desta última segunda, a Rádio Gaúcha recebeu uma ligação da imprensa de São Paulo. O repórter queria o contato do procurador de Fábio Santos, pois o Corinthians teria interesse na contratação do lateral para o ano que vem. Antes do último jogo pelo Brasileirão, o jogador prefere não tratar dessas questões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.