| 22/11/2010 02h29min
A vitória por 3 a 1 contra o Atlético-PR, no sábado, foi um jogo em que deu tudo certo para o Grêmio. Substituto de Rafael Marques, que cumpria suspensão, o zagueiro Neuton exibiu uma técnica de atacante refinado ao marcar o primeiro gol, aos 13 minutos, após um drible que deixou Rhodolfo estendido no gramado. O gol foi resultado do começo avassalador do Grêmio, que impressionou pela velocidade na execução das jogadas.
É verdade que o próprio Neuton, poucos minutos mais tarde, cometeria o pênalti sobre Guerrón, que permitiu o empate, em cobrança de Paulo Baier. Foi o momento de maior instabilidade do time, que perdeu a concentração.
O sábado, contudo, era do Grêmio. Criticado no centro do país pela falha que originou o gol da vitória da Argentina contra o Brasil, Douglas foi compensado pelo carinho da torcida. O meia retribuiu ao marcar o segundo gol, em cobrança de pênalti inexistente sobre Edilson.
Para fechar a noite, brilhou a estrela de Diego Clementino, um dos preferidos da torcida. Quase ao final do jogo, lançado por Douglas, ele investiu sobre os marcadores e concluiu com o pé esquerdo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.