Esportes | 22/11/2010 13h01min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Em entrevista ao Jornal do Almoço, na RBS TV, nesta segunda-feira, o técnico Renato confessou ter torcido para o rival Inter no jogo contra o Botafogo, no domingo. Mas o treinador enfatizou que o Tricolor não vai precisar da ajuda vermelha se vencer os seus jogos.
— Torci para o Inter, sim. O Inter nos ajudou, mas o Grêmio não precisa do resultado se vencer o Guarani e o Botafogo.
> VÍDEO: assista à entrevista no JA
O treinador foi entrevistado por Cristina Ranzolin e Paulo Sant'Ana, que havia dedicado uma coluna ao propósito de convencer o ídolo gremista a permanecer em Porto Alegre. Segundo Renato, o esforço do cronista e o carinho pelo clube pesaram em sua decisão.
> Paulo Sant'Ana fez apelo por permanência de Renato
— Muitas coisas me fizeram ficar. Meu carinho pelo Grêmio. E sou muito grato a você — afirmou o técnico, dirigindo-se a Sant'Ana. — Me apoiou desde a época em que comecei a jogar. Mostrei a coluna para a minha família, e disseram que eu não tinha que pensar duas vezes.
Além de valorizar seu apoio a Renato e elogiar o treinador, o cronista perguntou se o salário acertado com o Grêmio era mesmo de R$ 400 mil.
— É você quem está dizendo — defendeu-se Renato.
Por fim, Cristina indagou a respeito do desempenho tricolor no segundo turno, que ultrapassou o coirmão na tabela. O técnico creditou o bom momento à rivalidade com o Inter e ao grupo de jogadores.
— É a rivalidade. E o grupo do Grêmio é muito forte. A prova da qualidade do grupo é o momento atual. Agora fico triste por torcer contra Goiás e Palmeiras, mas tenho que ver o meu lado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.