Esportes | 22/11/2010 18h33min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Conquistando o quarto lugar no Brasileirão, o Grêmio fica na espera do resultado da final da Copa Sul-Americana para saber se entra ou não na Libertadores do ano que vem. Se um brasileiro vencer, o G-4 passa a ser G-3. Por isso, depois do encerramento do Nacional, a tarefa dos gremistas será secar o finalista compatriota. Para Fábio Santos, a LDU é a equipe que pode apresentar mais dificuldades.
– Assisti a uma parte do primeiro jogo (LDU x Independiente) e acho que a LDU pode dificultar mais, por causa da altitude. Já joguei lá (Quito) quando estava no São Paulo, e é muito difícil bater eles lá dentro. Contra os argentinos também é chato jogar, mas acho que a LDU pode dificultar mais – comentou.
Mas, antes de pensar na final da Sul-Americana, o lateral-esquerdo, assim como todo o resto do grupo tricolor, está focado nos dois últimos jogos do Brasileirão. O Grêmio vai enfrentar Guarani, fora de casa, e Botafogo, no Olímpico. Precisa das duas vitórias.
– Nosso objetivo é terminar entre os quatro. Pelo que a gente vem fazendo no segundo turno essa vaga é mais que merecida. O negócio é se classificar e dar uma secada grande depois – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.