| 17/11/2010 10h14min
Compartilhar
Retornar do feriadão pode ter sido um sacrifício para muitos trabalhadores. Não para os jogadores do Figueirense. Ontem, na volta ao batente, eles esbanjaram bom humor e uma tranquilidade típica de quem cumpriu seu dever.
A reapresentação não poderia ser diferente depois da conquista do acesso à Série A. Como o próximo jogo é somente sábado, contra o Guaratinguetá, a descontração estava liberada. O treino no CFT do Cambirela, em campo reduzido, também teve futebol, não só isso. Sobraram sorrisos, por exemplo.
Foi divertido também para quem assistiu. Quem perdeu, imagine um time que tem o zagueiro João Filipe no gol, protegido pela dupla de zaga Wilson e Tássio. É apenas um dos exemplos.
Nessa mesma equipe, o goleiro Ricardo era o centroavante. Ele até fez gol, mas até acertar teve que ouvir a gozação dos colegas, que acabaram por revelar seu apelido: Chimbinha. Enquanto isso, Willian questionava o que Vagner Benazzi fazia por lá, achando alguma semelhança entre o técnico do Avaí e Carlito, o administrador do CFT, com quem conversava.
Pedro Carmona também foi comparado, talvez por ter saído do banco para fazer um gol contra o América-RN. Ao preparar o chute, veio o grito: "arrebenta, Abimael".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.