| 15/10/2010 19h07min
Souza foi o alvo principal do protesto de cerca de 50 torcedores corintianos na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. E parece ter sentido a pressão. Sabedor do clima hostil que o aguardava, o atacante não foi treinar e, por telefone, pediu dispensa à diretoria até a próxima segunda-feira e, prontamente, foi atendido.
A dispensa deve ser apenas o primeiro passo de uma rescisão contratual que torna-se iminente após o gesto de Souza na partida contra o Vasco, quando fez o símbolo de uma das torcidas organizadas do Flamengo. Esse foi o motivo principal da bronca dos torcedores organizados, que aproveitaram a visita ao CT para cobrar outros jogadores após os seis jogos sem vitória.
O contrato de Souza com o Corinthians termina no dia 31 de dezembro e, certamente, não será renovado. No Parque São Jorge, o atacante não foi bem. Em 72 jogos, fez apenas 13 gols.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.