| 15/10/2010 17h27min
Com a negativa de Parreira, o técnico Tite tornou-se o principal objetivo da diretoria do Corinthians. Porém, ao contrário dos boatos que surgiram no Parque São Jorge nas últimas horas, de que a negociação já estava fechada, as conversas sequer começaram.
Pelo menos, é o que garantiu o empresário Gilmar Veloz, que representa Tite. O agente negou que tenha sido procurado por Andrés Sanchez ou Mário Gobbi.
– Eu não estou sabendo de nada disso. Ninguém do Corinthians me procurou. Como posso falar que está tudo fechado? – indagou.
– A única coisa que sei é de que meu cliente está empregado, tem contrato até o meio do ano que vem e está bem lá. Comigo, ninguém falou.
Isso é o que posso garantir – completou Veloz.
O empresário pediu que respeitem a decisão de não comentar situações que, segundo ele, não existem neste momento.
– Não tenho o que falar. Não existe negociação. É simples — finalizou o agente de Tite.
Atualmente, Tite é o treinador do Al Wahda, dos Emirados Árabes. A equipe vai disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, mas o treinador já sinalizou à diretoria do Corinthians que sua participação no importante torneio não é empecilho. Além disso, a multa rescisória tem um valor considerado baixo. Carlos Alberto Parreira era a prioridade da diretoria corintiana.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.