| 15/10/2010 16h51min
A maior torcida organizada do Corinthians compareceu em peso ao Centro de Treinamento Joaquim Grava. Os torcedores querem cobrar explicações do atacante Souza que, para ironizar os vascaínos em São Januário, na última quarta-feira, fez um gesto característico de uma das torcidas uniformizadas do rival São Paulo.
A intenção do atacante, na ocasião, era fazer o gesto de uma das principais organizadas do Flamengo. Porém, o gesto é o mesmo dos são-paulinos, o que desagradou os corintianos. O clube já sabia da intenção dos torcedores de ir ao CT, já que a primeira investida ocorreu na manhã desta sexta-feira, mas não havia treinamento.
Outra torcida organizada do Timão levou faixas ao CT. Nos dizeres, além de algumas ofensas a jogadores, principalmente a Souza, haviam frases como "acabou a paciência" e "tolerância zero", além de cobranças e pedidos de "raça", "vontade", "dedicação" e "respeito à camisa". Moacir, Alessandro e Danilo também foram comprados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.