| 14/10/2010 16h18min
Além da vontade do presidente Andrés Sanchez, Carlos Alberto Parreira tem o aval de outro nome forte para assumir o Corinthians depois da saída de Adilson Batista: Ronaldo. O atacante declara que vai se esforçar para levar o técnico tetracampeão para o clube do Parque São Jorge.
— Fui perguntado sobre o Parreira e achei uma ideia incrível. Mas ele está cansado, quer ficar com a família, eu tenho um trunfo e vou tentar convencê-lo. Eu vou usar isso com ele, ele vai abrir o jornal e vai ler o trunfo? Se eu tivesse dois, eu contava um — afirmou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Parreira já obteve glórias pelo Timão: faturou a Copa do Brasil e o Rio-São Paulo em 2002 com um time que encantou os torcedores pelo lado esquerdo formado por Kleber, Ricardinho e com o ataque goleador encabeçado por Deivid, hoje no Flamengo.
Por isso, ele é o principal alvo da diretoria para assumir a equipe. Por outro lado, o treinador fala que pretende passar o resto do ano com a família e só vai pensar em propostas a partir de janeiro de 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.